quarta-feira, 13 de maio de 2009

Dentro de 10 meses o nodulo aumentou de 1,39mm pra 2,4mm...
Meu mundo desabou outra vez...
No momento em que peguei meu ultimo ultrasom, e levei pro Dr. Leopoldo ver, vi na cara do Dr. Leopoldo o semblante da preocupaçao... vi na cara dele que nao era normal isso acontecer...
sai do consultorio sem saber pra onde ir... sai andando, e chorando...
Sem apoio, sem dinheiro, e agora com mais problemas...
Era dia 19 de dezembro de 2008... vespera do meu aniversario...
Imagina, como é que eu fiquei???
Desde entao, to assim... sem animo... e agora tudo parece estar piorando...

3 comentários:

  1. Bom dia! Eu escrevi em outro blog um pouco do que já passei. Acompanhei de perto como foi do diagnóstico passando por cirurgia e tratamento. Eu sei exatamente pelo que você está passando. O estresse que senti quando da descoberta logo após cirurgia foi imensurável. Aqui em casa ela escondeu tudo, mesmo de posse dos exames. Então imagina você vai a hospital para uma cirurgia que normalmente demora cerca de 40 minutos, e depois de começada tem-se a notícia de que vai demorar 4 horas. Bom, ainda desconfiado, mas sempre confiante e com bastante fé esperei ansiosamente pelo término. Depois das longas horas de espera ou vi dizer que ela precisaria de um tratamento, já entendi do que se tratava de imediato. Apenas um parêntese. Pode soar estranho, mas eu nos meses anteriores sonhava demais com isso, com esse diagnóstico e foi terrível perceber que todo o meu medo acabou se confirmando no dia 11 de Abril, um dia depois do meu aniversário. Lembro-me do desespero, da dor e de tudo que acompanha a notícia.
    Não é fácil para ninguém, especialmente quando se tem tios e tias com um pessimismo latente, quando você, mesmo evitando de contar tudo o que está acontecendo, o diagnóstico por ex, para amigos você percebe quem nem todos são tão amigos assim, quando você percebe gente que no fundo gosta da situação. Eu sei de tudo isso acredite. Mas sei também que é possível reverter tudo isso. Parece redundante, mas quando se acredita de verdade você vence vence sim. Com fé em Deus, com vontade de vencer você consegue, foi assim que conseguidos e passamos por tudo o que tivemos que passar. Fácil não é, mas é bem possível sim.
    Que Deus te abençoe!
    Tenha um excelente domingo

    ResponderExcluir
  2. Amiga!! Só sei o que estás sentido... Nossa, acho que é a pior sensação do mundo, mas por favor, acredite em mim, vai passar.
    Sou a prova VIVA disso.
    Socode esse medo e encara o bicho de frente que ele não é tão feio como pintam...Não que seja bonito, não é...mas com certeza tu és muito mais forte do que ele.
    Obrigada pela participação no meu blog. Vou vir sempre aqui também.
    Boa Sorte.
    bjkas

    ResponderExcluir
  3. Tudo que existe tem razão de ser.
    Parta deste princípio: Se Deus permite que tal coisa exista é
    porque há razão para isso.
    Nunca se oponha a esta razão.
    Procure compreendê-la e aceitá-la.
    Até o que parece um mal pode ser um bem.
    Uma divina e profunda sabedoria dirige tudo.
    Nada se dá ao acaso, mesmo as menores ocorrências.
    Acredite firmemente nisso. Mais ainda: Veja nessa sabedoria
    um fim justo e bom.
    Ela é amorosa. Quer única e exclusivamente o seu bem.
    Ame-a, respeite-a .
    Só um amor maior entende e devassa a intimidade da vida.

    Beijossssssss

    ResponderExcluir