quarta-feira, 6 de maio de 2009

Gloria Perez vai fazer quimioterapia

Gloria Perez resolveu abrir o jogo sobre o resultado da biopsia da tireóide que retirou no último mês.
Em seu blog, na última terça-feira (5), a autora revelou que os exames acusaram um linfoma – que é um tipo de câncer sanguíneo.
"Operar a tireoide de emergência foi um susto. O resultado da biopsia, outro ainda maior: tinha um linfoma ali", escreveu.
A global terá até que se submeter a sessões de quimioterapia como prevenção: "Foi todo e totalmente retirado, mas, de qualquer modo, meu médico, o oncologista Daniel Tabak, optou pelo tratamento preventivo, e vou fazer 6 sessões de quimioterapia com espaço de 21 dias entre cada uma. Vai render 3, 4 meses no máximo".
Gloria ainda explicou sobre o tipo do linfoma chamado não-hodgkin. "O nome assusta, não é? Mas o dr Tabak tranquilizou: essas celulazinhas comprometidas estavam como que blindadas dentro da tireoide, não se espalharam pra lugar nenhum. Enfim, resumindo o que disse o médico, não há doença ativa em meu organismo".
No quesito trabalho, ela frisou que não vai abandonar "Caminho das Índias" e que o ritmo de sua vida deve continuar o mesmo. "É mais um desafio? É, mas a vida de todos nos é isso: essa sequência de desafios a vencer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário