segunda-feira, 8 de junho de 2009

Quase 8 dias e muita confusão...

To super confusa... não sei o q devo levar pro hospital...
vou me operar pelo SUS (Hospital Estadual de Sumaré)...
já ouvi dizer q posso levar pijama, ou camisola...
e algumas outras coisas de uso pessoal...
mas também já ouvi dizer q não preciso levar...
quero levar alguma coisa, livro, celular (pra ouvir música...) e queria levar minha camera, pra tirar umas fotos antes e depois da cirurgia...
O que posso levar pro hospital??? Vou ficar uns 4 dias no hospital!!!
caracas... vou ser internada no dia 17 ao meio dia... e só serei operada no dia 18...
o q vou fazer no hospital durante esse período??? odeio hospital... o q vou fazer??
estou resfriada, e já to quase melhorando... hehehe (acabei de dizer pro marido q ia sentar no chão... chão gelado... ele surtou!!!)
Alguém me dá um HELP!!!

4 comentários:

  1. Oi Roberta, tbém fiquei assim com dúvidas qdo fui me internar. É bom que vc leve sim suas coisas de uso pessoal, até pq vc vai esperar bastante tempo até a cirurgia. Eu levei livros, meu novo testamento, celular com camera,cremes, até maquiagem eu usava na hora da visita, rsrsrs. No meu quarto tinha TV. Não sei como é aí, mas aqui o quarto era coletivo e tinha umas outras pacientes boas de prosa.Uma coisa que arrependi de não ter levado foi meu edredon, nossa como passei frio.Eu me internei às 19 hs na segunda feira e fiz cirurgia às 8 hs da manhã na terça e tive alta na sexta de manhã.

    Espero ter ajudado um pouco. Qualquer coisa é gritar lá no meu blog.
    bjobjo

    ResponderExcluir
  2. Olá boa tarde!

    Aqui em Portugal podemos levar os nossos proutos de higiene, livros, mp3, computador ás vezes na sala de visitas tem internet, roupão, chinelos de borracha para tomares duche e outros de quarto, pijama ou camisola depende do tipo de operação...olha eu fui operada a um cancer de mama e levei tudo e acabei por usar as camisolas deles que dão mais jeito para abrir, para fazer penso, observação, etc...olhe Roberto te desejo muita sorte e vai correr tudo bem!
    Beijinhos e fique com os Anjos

    ResponderExcluir
  3. Desculpa os meus erros fiquei disléxica depois da operação iihiihiihi como letras , palavras, um horror ihihihihih

    * produtos
    * Roberta :) te chamei de Roberto :p

    ResponderExcluir
  4. Para iluminar seu caminho,
    para colocar ordem na sua vida,
    para você ter sempre a certeza,
    de que ele está ao seu lado,
    em todos os momentos.

    Em qualquer situação,
    na sua tristeza e na sua alegria.

    E mesmo que você se esqueça dele as vezes,
    ele estará sempre do seu lado,
    lhe ajudando, lhe dando conselhos,
    lhe conduzindo na sua estrada,
    as vezes triste, as vezes alegre.

    Ele sempre vai dar o melhor de si,
    para lhe ajudar, e em troca disso,
    ele só quer que você saiba dele,
    que acredite nele.

    Não precisa saber o nome do seu anjo,
    basta lembrar dele como uma luz,
    a iluminar o seu caminho.

    E você pode ter certeza de que ele é assim,
    uma imensa luz, que não se apaga nunca,
    que não fica fraca,
    que jamais perde sua força e seu brilho.

    Um lindo anjo para você...
    Que você possa contar com ele,
    Sempre....sempre...

    Beijinhos de Anjo

    ResponderExcluir